Menu

Liberdade de Ser

É dar liberdade à multiplicidade. É ser livre pra agir da forma que tem vontade. É poder ser do seu jeito e dar vida para sua força interna, sempre com bom gosto. A La Clofit é a união perfeita de autenticidade, atitude e design e acredita que a força está em você poder ser você mesmo.

Manifesto La Clofit

Hoje em dia, o exercício físico é algo essencial para nosso bem-estar. Apesar disso, é muito ligado à busca incessante pelo “corpo perfeito”, à pressão e sofrimento e à restrição e submissão, que direcionam ao caminho oposto do bem-estar. Não vamos por esse caminho. Somos contra o “fazer por obrigação“. Escolhemos um caminho mais leve, no qual você se permite fazer o que tem vontade. Escolhemos o equilíbrio. Acordar as cinco da manhã pra fazer exercício? Claro! Se você amar o que está fazendo! Exercício físico não deve ser sinônimo de tortura. Deve ser algo prazeroso e para todos os tipos de pessoas, para todos que querem estar bem consigo mesmos e alcançar o bem-estar não só físico como mental e espiritual. É sobre respeitar os próprios limites do corpo e não se obrigar a nada. É sobre buscar uma melhor versão de si mesmo por meio do movimento. Não porque você odeia seu corpo, mas porque ama. Não porque você quer ser melhor do que os outros, mas porque quer ser melhor do que você mesmo. É sobre ter atitude e alimentar sua coragem e seu amor próprio. É fazer com amor, porque acreditamos que tudo que é feito com prazer trás mais felicidade. É poder ser do seu jeito e dar vida para sua força interna, sempre com bom gosto. A La Clofit é a união perfeita de autenticidade, atitude e design.

Com uma produção voltada para os serviços de dublagem ao setor calçadista, a Delfa deu início as suas atividades em dezembro de 2003 na cidade de Maranguape/CE. Entretanto, estimulado por um cliente local, o a diretoria da empresa percebeu um “gap” no mercado, observação essa que deu início a uma nova atividade econômica. Assim, a organização tomou um novo curso, migrando por completo o foco do produto em 2004, passando a investir na fabricação e comercialização de bojos para lingerie e na produção de espumas e tecidos. Com um minucioso controle das principais matérias-primas para a elaboração do produto e já com a filosofia de qualidade total intrínseco em seu DNA, objetivando inicialmente atender ao mercado cearense, um dos maiores polos de moda íntima no país. No ano de 2005, destacou-se como um ano ascendente, uma vez que a Delfa instala a sua primeira pronta entrega no sudeste brasileiro, especificamente na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, um dos principais polos de lingerie do mercado brasileiro. Devido à criação desse centro de distribuição, aproxima e dinamiza seu atendimento ao cliente desse mercado tornando-o mais efetivo. O constante crescimento apresenta setembro de 2007 como um novo marco para a Delfa. Novas instalações em um parque fabril amplo e totalmente modernizado, situado na cidade de Maracanaú/CE e com a capacidade produtiva duplicada o que propiciou a expansão comercial dos produtos Delfa em todo território Nacional e América do Sul. Dentro de uma estruturação fabril firmada, a Delfa apresenta um novo conceito em design de produto, especializando o olhar para excelência na qualidade, inovação e tecnologia, em busca de novas formas, funções e utilizações, sobretudo, visando atender a outros segmentos de moda, fortalecendo-se nos segmentos de lingerie e beachwear. Em 2009, a região sudeste foi novamente contemplada. A cidade de São Paulo foi escolhida para receber o show-room Delfa. Em paralelo, neste mesmo ano, a Delfa se apresenta no Salão Moda Brasil, expondo seu mix de produtos em um método estratégico: levar suporte e atendimento personalizado, reforçar o foco sobre o cliente e posicionar a marca no mercado. Atenta ao crescimento econômico e à expansão do mercado, a Delfa instala, em 2010, mais um centro de distribuição, agora na cidade de Goiânia considerada como outro polo produtor de lingerie em pleno desenvolvimento no Centro – Oeste do país. Com isso, a organização visa um atendimento mais ágil e uma constante presença da marca Delfa junto aos seus clientes. Já em 2013, ano de consolidação do produto e da marca, a Delfa completa dez anos de atuação comercial no mercado brasileiro e prepara-se para continuar crescendo com a abertura de mais uma unidade fabril no sul da Bahia, visando ampliar sua produção significativamente e atender com mais velocidade os clientes do sul, sudeste e parte do centro-oeste do território nacional. Atualmente, na unidade industrial de Maracanaú, a Delfa proporciona 700 empregos diretos e apresenta uma produção de 5.000.000 (cinco milhões) de pares de bojos por mês, operada por profissionais altamente qualificados, sempre com o objetivo de desenvolver uma linha moderna de produtos, levar artigos de vanguarda ao mercado e cultivar todos os dias os conceitos de Qualidade, Inovação e Tecnologia, além da constante presença da marca Delfa junto aos seus stakeholders.

Compartilhamento de Informações

O La Clofit não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados e informações. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site. Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados) como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública bem como a perseguição penal.

E-mail de Ofertas e Serviços

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento com um click em um link de descadastro existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento poderá levar até sete dias para sua solicitação ser atendida. O La Clofit é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (SPAMs). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções La Clofit.

Propriedade das Informações

Todas as informações contidas neste site são propriedade do La Clofit, e não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.laclofit.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Histórico de Produtos Visualizados

Na La Clofit, o uso do histórico (cookies) é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Neste caso a totalidade das funções do site não será disponível. Ao utilizar o site você concorda com o processamento dos dados levantados pelo Google na forma e na finalidade anteriormente descrita.

Envio de E-mails

A La Clofit nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Os links de nossos e-mails levam diretamente para o site do La Clofit.

Segurança

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

Prazo de Entrega e Valor do Frete

A entrega será realizada pelos Correios e irá acontecer sempre em horários comerciais. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados automaticamente através de integração com o sistema dos Correios. Para realizar o cálculo o sistema considera o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega (PAC ou SEDEX) e também a modalidade EXPRESSA. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o lugar de entrega do pedido. O prazo de entrega será contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e da confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento. Para saber o prazo e o valor exato para sua casa prossiga a compra até a tela de opções de entrega, que antecede a tela do pagamento, e verifique os valores exatos simulando a compra. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Hipercard, American Express, Aura, Discover, Diners e Boleto Bancário

Ficou satisfeita com a sua compra? Esperamos que sim! Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Basta seguir as regrinhas abaixo.

Considerações gerais

Para que a devolução do pedido seja feita, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@laclofit.com.br, enviando no corpo do e-mail o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo e CPF), ou entrar em contato pelo telefone (11) 5524-2633 ou (11)3368-0383. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem total direito de arrependimento de sua compra num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. O comprador tem direito também de optar que o valor do pedido seja devolvido ou que seja convertido em créditos para uma futura compra na loja.

TROCA

O prazo de troca da compra é de até 30 (trinta) dias corridos a partir o recebimento do pedido. O procedimento de troca é bem simples:

-Após entrar em contato conosco, embale o produto na embalagem original. É importante que a peça volte sem indícios de uso, sem odor e com a etiqueta ainda na peça, acompanhada do cupom fiscal.
– Assim que a peça voltar para nós, ela passará em um processo de análise. Se for verificada que a peça não voltou dentro das condições exigidas, a La Clofit tem direito de não aceitar a troca e encaminhar para o remetente novamente.
– No caso das peças estarem aptas à troca, fazemos o reembolso da cdespesa do frete.
– Nesse caso também vemos a opção do cliente, em ter créditos na loja, a troca do produto, ou o reembolso também do pedido.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O prazo da devolução nos casos de arrependimento é de 7 (sete) dias à partir da data de recebimento do pedido. -Após entrar em contato conosco, embale o produto na embalagem original. É importante que a peça volte sem indícios de uso, sem odor e com a etiqueta ainda na peça, acompanhada do cupom fiscal. – Assim que a peça voltar pra La Clofit, ela passará em um processo de análise. Se for verificada que a peça não voltou dentro das condições exigidas, a La Clofit tem direito de não aceitar a troca e encaminhar para o remetente novamente. – No caso das peças estarem de acordo com as exigências,o cliente pode escolher se o valor total do pedido será revertido em créditos para uma futura compra, ou se deseja a restituição do valor pago. – Se optar pela restituição do dinheiro, em casos de compras no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do cartão. No caso de pagamentos via boleto bancário, o valor será creditado na conta do cliente, num prazo de até 10 dias úteis. – O custo da devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO

-Se caso o produto apresentar algum defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento. -Após o recebimento do produto, passará por uma análise, e se realmente apresentar defeitos, será enviado um novo produto para o cliente em perfeito estado. -Caso a peça escolhida não tenha mais disponível em nosso site nem no estoque, o cliente terá a opção de escolher outro produto e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra. -No caso de troca do produto por defeito, a responsabilidade do pagamento do frete é totalmente por nossa conta.